Miss Manga

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

Serviço ao Cliente


Entrega
A entrega é feita pelos Correios. O pedido é enviado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Privacidade e Segurança
A loja está hospedada no UOL HOST, num ambiente seguro e preparado para o comércio online, que possui Certificado Digital Compartilhado (SSL 128 bits). Os pagmentos são recebidos pela plataforma do PagSeguro com toda privacidade e segurança online. Os dados pessoais e de cartão de crédito são codificados; por isso, não podem ser lidos por terceiros e em nenhuma hipótese serão divulgados. Essas informações são protegidas por uma senha que você escolhe e só você poderá alterar.Apenas utilizaremos, sempre com sua prévia autorização, o seu endereço de e-mail para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções da loja. Para maiores informações, acesse também Política de Segurança UOL HOST e Política de Privacidade PagSeguro.

Trocas e Devoluções
Com a intenção de garantir sua tranquilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresentamos de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. No caso de dúvida, por favor entre em contato através do e-mail: contato@missmanga.com.br

Erros de cadastro
O fornecimento de dados cadastrais é responsabilidade do cliente, a quem caberá o custo pelo reenvio de mercadoria, no caso de problemas na entrega por esse motivo.

Desistência por Arrependimento ou Troca de Produtos
Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

• Entre em contato conosco através do e-mail: contato@missmanga.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal;
• No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada.

________________________________

PROCEDIMENTO para trocas e devoluções.

1- Nos envie por e-mail qual o(s) novo(s) produto(s) que deseja trocar pelo antigo. E-mail: contato@missmanga.com.br

2- Nos enviar o produto que você quer devolver (via PAC é mais em conta nos correios, mas há outars opções). O valor da postagem será descontado no próximo envio. Endereço para devolução:
CAIXA POSTAL 16048
CEP: 22221-971
Rio de Janeiro - RJ

3- Por email nos enviar uma copia digital (scan ou foto legível) da nota com o valor do frete e número de rastreio dos correios ou outro. E-mail: contato@missmanga.com.br

4- Assim que recebermos, enviamos para o cliente o(s) novo(s) produto(s) escolhido(s). Sem cobrar o novo frente, descontado o gasto que vc teve anteriormente (ítem 2).

5- Havendo diferença de preço na mercadoria somando valor superior, informaremos uma conta para deposito ou se for somando valor inferior lhe enviaremos um cupon de desconto no valor.

6- ATENÇÃO: Em caso apenas de devolução, restituiremos o valor total da compra, incluindo o valor dos fretes.

________________________________

Defeito de Fabricação
Todas as peças passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviadas. Ainda assim, se detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

• Entre em contato conosco através do e-mail: contato@missmanga.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
•  No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
• Se constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo;

Importante
Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será imediatamente informado, e um novo prazo de entrega será agendado. É possível, no entanto, solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.


Pedidos
Seu pedido será processado e, após a confirmação de pagamento, será enviado ao endereço informado em seu cadastro. O processo é feito através de e-mail e você pode, a qualquer momento, acompanhar o pedido em nosso site, selecionando a opção "Minha Conta" na barra superior direita da página da loja.  Você também pode adicionar produtos à sua lista de  desejos, que fica salva em sua conta.

Pagamento, Preços e Promoções

Formas de Pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento via PagSeguro. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher a que lhe convém. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. Confirmado o pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total. Efetue o pagamento de acordo com suas conveniência. Seremos notificados em até 24 horas, liberando, então, o pedido. Confirmado o recebimento pelo Pagseguro, o pedido será enviado no dia útil seguinte ao pagamento.  

Preços e Promoções
Os preços estão assinalados em cada produto; clique sobre o produto para mais informações. Para se inteirar sobre promoções, cadastre-se na loja ou acompanhe os banners e anúncios no site.


Visualizando Pedidos
Você receberá e-mails automáticos toda vez que realizar uma compra na loja. Os pedidos podem ser acompanhados no site a qualquer momento.  Selecione a opção "Minha Conta" na barra superior direita da página da loja. Se seu pedido foi cancelado, você não poderá mais acessar os dados a ele referentes.

Atualizando Informações da Conta
Seus dados cadastrais devem estar corretamente preeenchidos e sempre atualizados em nosso banco de dados, garantindo a entrega. Também poderemos, assim,entrar em contato com você o mais rápido possível, caso necessário. O e-mail informado no seu cadastro é muito importante; mantenha-o atualizado, pois será nosso canal de contato direto  para as notificações sobre seu pedido.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: contato@missmanga.com.br

Rosamundo - Política de trocas e devoluções

A Rosamundo com a intenção de garantir sempre sua tranqüilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre em contato com nossa central de atendimento (atendimento@rosamundo.com.br).

Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias:

Erros de cadastro

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Desistência por arrependimento ou troca de produtos

Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

• Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@rosamundo.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF;
• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal;
• No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada.

Defeito de fabricação

Todos os produtos vendidos pela Rosamundo passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

• Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@rosamundo.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
• No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
• Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo;

Importante

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo de entrega será agendado. É possível, no entanto, solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.